Eu não entendo nada de nada

Acordei pensando pra quê uma pessoa precisa de um blog.

Adoro blogs pessoais, daqueles cheios de textos reflexivos, mas que não passam da vida de alguém. Daqueles que nos fazem enxergar beleza nas coisas simples da vida. Dos que ensinam a fazer alguma coisa útil da vida, nem que seja LER. É escrevendo que eu descubro coisas sobre mim, e este blog é algo que simplesmente não consigo deletar da minha vida.

Mas não sei, de fato, fazer nada que possa fazer meu lado blogueira desaflorar. Não sei fotografar coisas bonitas, não sei mais escrever coisas tocantes. Minha vida é 90% do tempo entediante e descobri que a única coisa que eu sei realmente fazer é me enrolar com a vida. Isso dá história? Isso dá pra ser lido?

Ah, também descobri que sei gerenciar minhas contas e prefiro não gastar dinheiro. Talvez isso significa que eu descobri-me pão dura. Mas este é outro assunto que também não rende pauta.

Eu não sou bonita o suficiente pra fazer um blog de beleza (e também não tenho vaidade). Não entendo de moda, odeio minhas mãos e meus pés. Todo violão mediocremente e ninguém aprenderia nada comigo. Não sei falar para a câmera ou sempre acho que o que eu falo é bullshit. Pra que esse blog existe?

Os textos que eu sei escrever, não escrevo. Ainda há uma dúzia de livros iniciados e nenhum deles terminará em algum momento da minha vida, porque eu não sei dar atenção ao que merece atenção.

Não sei fazer comida (e nem gosto). Não tenho dinheiro para praticar algum hobby e tenho uma preguiça absurda de tentar ser fitness (aliás, porque eu amo comer). Assisto séries e filmes depois de todo mundo e tenho uma lista incansável de livros para ler (e claro que não consigo sequer começar). Logo, também não sei nada do mundo nerd.

Navego por todas estas esferas e não sou realmente boa em nada.

No dia que encontrar algo decente para falar, volto aqui.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *