@gisasantanna
Literatura. Poesia. Organização. Planejamento. Finanças pessoais. Música. Cinema. Viagens. Histórias. Bem estar.
Tudo isso? Cadê a segmentação do blog?
Isso sempre me causou certo desconforto. Todo mundo me dizia que eu precisava de um foco para meu blog, criar um nicho. Mas gente, eu sou essa metamorfose ambulante. Eu gosto de muitas coisas ao mesmo tempo, tenho uma dificuldade absurda de dizer não e quando vi, já estou participando de um projeto novo.
Este blog me acompanha desde 2010, acho. Naquela época, eu só queria um cantinho para escrever minha história e ter leitores. Depois eu descobri que ia muito além disso. Esse blog tornou-se meu melhor amigo. Aqui eu escrevia tudo que sentia e aquilo que eu não tinha com quem compartilhar. Para tirar de mim, sabe? Uma angústia, um anseio… mas passou.
“O poeta é um fingidor. Finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente.” – Fernando Pessoa.
1,63m
de pura melancolia
25
primaveras
Mas o tempo passou. Sou uma nova Gisela.
Hoje, com 24 primaveras, planos à mil. Acho que tenho algumas coisas a mais para compartilhar. Espero que você também queira saber, porque aqui eu posso falar de diversos assuntos, afinal, a essência de ser meu fiel escudeiro, este blog não perdeu e nem perderá.
Mas gisela, assim você pode deixar de ganhar milhões.
Oi?
Eu só quero ter meu cantinho, falar e falar e – talvez – ser ouvida (lida). Há tantos blogs deliciosos por aí que falam de coisas pessoais, porque eu não posso fazer a mesma coisa? Entre, sê bem-vindo e, se achar um erro ortográfico me corrija. 🙂